terça-feira, 6 de julho de 2010

Afinal o Moutinho andou a fazer pressão para sair do Sporting... desde 2008!



Epá... acho inacreditável esta postura... mas fiquei mais surpreendido ainda quando JEB referiu que ele não quer jogar mais no Sporting... que não mais quer vestir a camisola... que fará e dirá tudo o que for preciso para sair...



Quem (e onde estava com a cabeça?!?!) o nomeou capitão?

Quem (e onde estava com a cabeça?!?!) o colocou como referência das escolas do Sporting e de todos os jogadores que agora se formam?



Como é possível?



Estou desiludido... principalmente por isto: se este artista é o jogador modelo das escolas do Sporting... estamos feitos!!!!



Estamos a formar meninos mimados que só pensam em dinheiro?

Estamos a formar meninos que não pensam sequer no emblema que têm ao peito... supostamente junto ao coração... junto ao sentimento... junto à dedicação... junto à devoção!!!



Que glória querem eles?



Servir outro clube à força...



Descer o nível.... perder a postura... vender a alma para ganharem mais dinheiro!!

Os valores podem ser... desvalorizados... devido ao valor do dinheiro!?!??

A alma fica bem com isto?



Academia Sporting... podem e devem valorizar os valores que estão aquém do valor do dinheiro!!!

3 comentários:

LC disse...

Estás a assumir que o que o presidente disse é verdade. A mim.. não me parece!

O gajo enquanto esteve dentro de campo..nada a dizer. Cinco estrelas.

O que acho estranho é que houve casos bem piores (pelo menos o que transpareceu para fora), como o Veloso, Izmailov, Vukcevic, Liedson, etc. e não ouvi ninguém chamar maça podre. Aliás, o Vuk que fez bem pior vai ficar na equipa.

Tivessem vendido o moutinho o ano passado ao Everton, mas nunca a um clube rival.

Olha..passei a "ser do sporting" para ser "simpatizante". Nem mais um bilhete..nem um cêntimo levam da minha parte enquanto aquela direcção lá estiver.

Orion disse...

Eu acredito que o JEB está a falar a verdade... o homem tem amor ao clube... baixou o salário para ser presidente do Sporting... não me parece lógico... acho é que a situação com o Moutinho chegou a um extremo.

O que se pode criticar é a forma de gestão... se ele podia ter torneado a questão de alguma forma!!!

A diferença para os outros casos que referiste é essencialmente dinheiro... o que pode ser mais idêntico é o do Veloso.

Repara que tanto o Vuk como o Veloso e como o Liedson as questões que se colocaram tiveram como base aspectos técnicos... não queriam jogar aqui ou ali, etc... e o Isma parece-me que foi uma questão pessoal.

O Moutinho jogava onde queria como queria a receber mais dinheiro depois da polémica de 2008 e ainda andou a reclamar para sair...

A única vantagem que teve foi a postura em campo... mas que quer ser matreiro sabe-o ser... e ele podia dar tudo em campo e ser uma cobra no balneário...

Enfim... já estou a especular, mas resumindo: Acredito no JEB e dou o benefício da dúvida...

E contínuo e vou continuar a ficar com azia com as abadas que vamos levar dos lampiões!! :))

Anónimo disse...

Eu axo que com esta direcção ou com outra qualquer, o problema continua a ser o mesmo. Os bufos ainda lá estão e ainda ninguem os encontrou, ou se os encontrou nao os quer mandar embora. Não se vê isto em mais nenhum clube , antes de seker o sporting por um processo disciplinar, como ja o fez, em seja quem for, já vem na capa dos jornais, "fulano quer se ir embora", e isso pensando que nao, dá merda, depois o jogador vai se sentindo influenciado pelos eventuais interesses ke vem nos jornais, e vai puxando a saída. O que eu quer dizer é que isto ja aconteceu em todos os clubes, mas o porto e o benfica conseguem manter o seus casos internamente, e o sporting não, é por isso que cada vez existe mais treinadores de bancada sportinguistas :), se o sporting fizesse as coisas pela calada tinha resolvido muitos problemas e nao era posta em causa toda a sua organização.

PS: este ano somos campeões!!!

André